sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova ... tudo nos conformes!!!

Acho que já perceberam que não escrevo nada da minha vida aqui. Isso é pelo simples motivo: pra quê??? Desulpem se fui um tanto grosseira no começo desse texto mas é a verdade. É assim que penso e prefiro que seja desse jeito. Não sou muito fã da idéia de escrever o que anda acontecendo comigo e tals, tals ... E para quem estar tão curioso em saber, posso dizer que ela vai muito bem, obrigado!
Mas não poderia deixar de falar de como o fim de 2009 e começo de 2010 estar sendo pra  mim.
Muita coisa boa acontecendo, gente nova conhecendo, muito mais introsamento profissional (espero que continue assim sempre ^^ ), aiaia ... !!! Tá uma belezura só!!

Sinto que esse ano pra mim vai ser muito melhor que ano passado. Espero que não me engane enquanto à isso.
Escutando Los Hermanos, e Caetano Veloso, posso tirar de cada um deles  uma simples estrofe de músicas das quais me acompanham dia-a-dia.

Ai vai:

Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz ...    

                          (Los Hermanos)


Cada um sabe a dor
E a delícia
De ser o que é... 

                          (Caetano Veloso)
  



P.S: A imagem pode não significar nada com o que escrevi, mas ela descreve a emoção que sinto nesse começo de ano. Aliás, que sempre sinto.

Nenhum comentário: