sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Samba do grande amor

Tinha cá pra mim / Que agora sim / Eu vivia enfim / O grande amor / Mentira / Me atirei assim / De trampolim / Fui até o fim um amador / Passava um verão / A água e pão / Dava o meu quinhão / Pro grande amor / Mentira / Eu botava a mão / No fogo então / Com meu coração de fiador / Hoje eu tenho apenas / Uma pedra no meu peito / Exijo respeito / Não sou mais um sonhador / Chego a mudar de calçada / Quando aparece uma flor / E dou risada do grande amor / Mentira / Fui muito fiel / Comprei anel / Botei no papel / O grande amor / Mentira / Reservei hotel / Sarapatel / E lua de mel / Em Salvador / Fui rezar na Sé / Pra São José / Que eu levava fé / No grande amor / Mentira / Fiz promessa até / Pra Oxumaré / De subir a pé o Redentor

                                                                        - Chico Buarque -

Nenhum comentário: