segunda-feira, 2 de novembro de 2009

É disso que eu gosto !!

3 comentários:

Marlon disse...

Quando criança, eu me deliciava com as histórias tipo "Vinte mil léguas submarinas" de Júlio Verne, obras nas quais dezenas de personagens fantásticos eram incorporados num só universo coerente.
Eu me perguntava se seria capaz de fazer algo parecido.
O mais engraçado é que nós adultos dissemos às crianças para não inventarem coisas, alertando para o que pode acontecer caso nos desobedeçam.
Afinal, como histórias para criança existem tantas coisas frágeis. Pessoas se despedaçam tão facilmente, sonhos e corações também.
Nada haver ou talvez sim. Ao olhar pra foto que você escolheu me ocorreu a velha mágica do espelho; que consiste em deixá-lo no ângulo correto tornando-se uma janela mágica; capaz de mostrar qualquer coisa que possamos imaginar e, talvez, algumas que não possamos, porém a fumaça borra os contornos das coisas.
Não sei o porquê de escrever estas palavras pra você ler; também não precisamos saber de tudo né!

Hevelyne Menezes disse...

bom, isso foi o que você imaginou ao olhar para a foto !! ou seja, apenas um reflexo do imaginário vindo do visual!

mas acho interessante como você escolhe as palavras para descrever tais coisas!!

Anônimo disse...

um momento, um instante, um gesto, um unico sabor a vida são momentos e os momentos são unicos como as pessoas que passam deixam lembranças e saudades de um tempo bom de um tempo de sonhos.

Uma bela foto em um belo lugar um casal apaixonado que se encontraram.