domingo, 1 de novembro de 2009

Ela é meu esquema



Tenho um estilo próprio
não gosto de copiar ninguém
Muita gente me admira por isso
eu agradeço à essa gente.


Mas tenho de agradecer primeiro à Deus,
duas vezes.

Uma de ser quem eu sou
e a outra, a principal delas, 
de eu ser quem EU sou por causa DELA.

A minha vida inteira sou eu e ela juntas,
desde pequenininhas,

com nossa sombrinha nova,
numa noite pra lá de estrelada

perdidas na cidade (...)


Seja brigando comigo,
seja me aconselhando,

me mostrando como é
e como não é
 Ela sempre me

vem com esse jeito de
menina mulher 
que eu admiro muito.


E hoje,
digo à ela
que nós somos flores
e ela, que veio primeiro que eu,
conhece bem os perigos
que podem vir a acontecer
a fim de destruir a beleza
do jardim.

E ela sempre me alerta
desses perigos,

me mostra também 
toda a boniteza do jardim
e das outras flores.

Todo esse cuidado dela

para comigo
eu reconheço todos eles,

sei que são para meu bem.


E sinceramente
eu não consigo viver sem ela!


Somos irmãs, 
brigamos as vezes,
(ou muitas vezes),

nos odiamos por um tempo, 
mas quando nos reconciliamos
fico de alma lavada, 
e isso é tão bom!!

Hoje é uma data especial pra ela!


Posso não estar perto dela agora, 
mas tenho certeza que ela estar em mim
e eu nela, seja onde for.


O amor que sinto por ela é indescrível.
E é pra sempre! 


TE AMO MUITO VIU!!
Você é, sem dúvida nenhuma, 
uma das mulheres da minha vida
que me ajuda a ser quem eu sou.


E esse presente 
é um dos bens mais preciosos que eu tenho!!


PARABÉNS MINHA LINDA, PEQUENINA, ENCANTADORA ... FLOR!!!








Um comentário:

Unknown disse...

E ela é minha menina!

Eu a amo verdadeiramente!

(Gabriella)